Começando o dia com um bom mate - Inspirações

Cada vez que encontro um trabalho aprumado relacionado ao gauchismo, fico bem faceiro.
Pois bueno, estou disponibilizando mais uma postagem para servir de inspirações para a gauchada que vende nossa cultura.

Dando uma campeada pela rede mundial, enquanto preparava um especial para o dia das crianças, achei essa animação do Designer Mateus Castro/Galope Animado.

Yo creo que aqui todos sabem cevar um mate, né tchê? Mas o fato é que me agradou a maneira e a qualidade que o rapaz usou para animar isso.

Numa troca de chasques com o Mateus descobri que eles fez  apenas como estudo e que pretende fazer mais coisas do tipo. Vamos aguardar e sem dúvida publicaremos por aqui.

Bueno, entonces ficou a dica para o pessoal que vive da nossa arte (músicos, gravadoras, ervateiras, bolichos, etc), coloquem seus trabalhos em mãos de gente que tem qualidade ainda mais se é do meio regional.

Se alguém quiser contatar o gaúcho, pode visitar o sítio dele no endereço www.mateusdecastro.com.br.

Segue o vídeo:

Um comentário:

  1. Acabei de visualizar seu post. Legal ter contribuido com meu tutorial da preparação do Chimarrão. Realizei algumas ilustrações sobre o Rio Grande do Sul que gostaria de expor para vocês. Grande abraço. http://mateusdecastro.com.br/Bagualismos

    ResponderExcluir