Tem certas cozas que nos deixam orgulhosos. Hoje, domingo 28 de agosto de 2011 acordei apreensivo pois entraria no ar o novo Galpão Nativo da TVE.
Tudo bem, se ele não fosse até pouco tempo, apresentado por uma das pessoas mais queridas, carismáticas e de fundamental importância para o folclore gaúcho, Glênio Fagundes.
Glênio Fagundes é guitarreiro, escritor, artista plástico e conhecedor da cultura regional como ninguém. Durante quase 30 anos de Galpão Nativo foi apresentado por esse símbolo do nosso gauchismo. Isso, com toda a certeza, pesa muito sobre os ombros de Shana Müller e Carlos Cachoeira mas que vieram com muita firmeza e qualidade.
Fiquei faceiro de conhecer o novo projeto e novas ideias para um dos melhores programas nativistas do RS. Um programa sem preconceito e com a mente aberta, assim como seu antecessor foi até o último programa, mas sempre tendo como objetivo a BOA arte regional.
Shana e Cachoeira, continuem levando nossa arte e cultura regional adiante e sejam bem-vindos ao novo Galpão Nativo da TVE.
No domingo que vem esterei ansioso para assistir o próximo programa.
Assisti ao novo programa e fiquei realmente entusiasmado com este projeto.
ResponderExcluirAinda mais passando no meio televisivo no horário nobre do gaúcho a Hora do Churrasco de Domingo.
Parabéns aos apresentadores e não só, um abraço muito especial ao pessoal da produção que nem sempre é lembrado e que fizeram uma ótima edição.
Por fim gostaria de deixar uma sugestão, a de colocarem os programas para visualização por meio da internet.
Obrigado e fiquem com o Patrão Velho!!!!